O seleccionador de Portugal abordou hoje a questão de Quim, titular da baliza da Selecção Nacional, ter ficado de fora dos convocados do Benfica e assegurou que nunca irá questionar as «decisões» do seus colegas de profissão.
Carlos Queirós
ASF
«Tenho tido uma posição, relativamente às questões do dia-a-dia dos clubes, que vou guardar e não vou pronunciar-me sobre nada do que diz resspeito. ao rendimento e ao facto de jogarem ou não jogarem. É uma questão ética e deontológico que em nenhuma circunstância vou violentar. Respeito as decisões dos meus colegas», afirmou Carlos Queirós.
O seleccionador de Portugal também analisou o actual momento da Selecção e acredita que temos condições para atingir os objectivos pretendidos: «Nas condições em que nos encontramos temos de ganhar os próximos jogos. É necessário somar os três pontos para garantirmos a qualificação e precisamos também de um pouco mais de sorte, porque aquilo que os jogadores fizeram frente à Albânia, Dinamarca e Suécia mereciam um pouco mais. Agora, o que é preciso é continuar a acreditar que temos todas as razões para estarmos optimistas em relação ao futuro.»
O seleccionador português elogiou ainda Cristiano Ronaldo no dia em que o internacional luso recebeu a «Bola de Ouro».
In Abola