fw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

«Não vou pronunciar-me sobre Quim» – Carlos Queirós

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Punisher
Membro
Membro

Número de Mensagens : 150

«Não vou pronunciar-me sobre Quim» – Carlos Queirós Empty
MensagemAssunto: «Não vou pronunciar-me sobre Quim» – Carlos Queirós   «Não vou pronunciar-me sobre Quim» – Carlos Queirós Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 11:00 am

O seleccionador de Portugal abordou hoje a questão de Quim, titular da baliza da Selecção Nacional, ter ficado de fora dos convocados do Benfica e assegurou que nunca irá questionar as «decisões» do seus colegas de profissão.

Carlos Queirós
ASF

«Tenho tido uma posição, relativamente às questões do dia-a-dia dos clubes, que vou guardar e não vou pronunciar-me sobre nada do que diz resspeito. ao rendimento e ao facto de jogarem ou não jogarem. É uma questão ética e deontológico que em nenhuma circunstância vou violentar. Respeito as decisões dos meus colegas», afirmou Carlos Queirós.

O seleccionador de Portugal também analisou o actual momento da Selecção e acredita que temos condições para atingir os objectivos pretendidos: «Nas condições em que nos encontramos temos de ganhar os próximos jogos. É necessário somar os três pontos para garantirmos a qualificação e precisamos também de um pouco mais de sorte, porque aquilo que os jogadores fizeram frente à Albânia, Dinamarca e Suécia mereciam um pouco mais. Agora, o que é preciso é continuar a acreditar que temos todas as razões para estarmos optimistas em relação ao futuro.»

O seleccionador português elogiou ainda Cristiano Ronaldo no dia em que o internacional luso recebeu a «Bola de Ouro».

In Abola
Ir para o topo Ir para baixo
Riky
Moderador
Moderador
Riky

Número de Mensagens : 67

MensagemAssunto: Re: «Não vou pronunciar-me sobre Quim» – Carlos Queirós   «Não vou pronunciar-me sobre Quim» – Carlos Queirós Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 11:04 am

Nem tem nada que falar...
tico-bolabranca
Membro
Membro
tico-bolabranca

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: «Não vou pronunciar-me sobre Quim» – Carlos Queirós   «Não vou pronunciar-me sobre Quim» – Carlos Queirós Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 11:50 am

Realmente se ele disse-se qualquer coisa estava a ser intrometido. Quanto ao mundial, não vai.... Não é só falta de sorte de portugal é também falta de um lider... um treinador lider e um jogador lider para capitão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: «Não vou pronunciar-me sobre Quim» – Carlos Queirós   «Não vou pronunciar-me sobre Quim» – Carlos Queirós Icon_minitime1

«Não vou pronunciar-me sobre Quim» – Carlos Queirós
Ir para o topo 
Página 1 de 1