Biqu3 Membro
Número de Mensagens : 23 Idade : 85 Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: PTC (Paid to Click) Dom Dez 07, 2008 9:41 am | |
| Um PTC é um site que lhe paga por clicar e visitar sites. Basicamente uma empresa compra várias visitas ao dono do site PTC e você, como utilizador desse site, vai visitar o site do anunciante e ganhar uma pequena percentagem do valor pago ao dono do site. Normalmente o valor pago por cada visita é de $0.01 dólares. Para além disso poderá ganhar dinheiro dos cliques das pessoas a quem você recomendou o site. A maioria dos sites PTC (Paid To Click) têm um Payout mínimo de $10 dólares e pagam por AlertPay, visto que o Paypal raramente aceita o uso do serviço para este tipo de sites devido às fraudes existentes na área. - Citação :
- Poderá pensar que $0.01 dólar é muito pouco por cada visita, no entanto se tiver registado em vários sites PTC, poderá vir a tirar muitos lucros.
Se tiver registado em 40 sites PTC e diariamente clicar em 10 links em cada um e ao mesmo tempo tiver 10 referers que façam exactamente o mesmo que você, podemos obter alguns ingressos.
10(cliques)*0.01(lucroporclique)*40(sites PTC)=4$/dia 4*30=120$/mês
Agora imagine-se a comprar 100 referers num desses PTCs e a fazer um upgrade para uma conta PREMIUM.
Normalmente o valor por clique irá aumentar, nem que seja para $0.0125.
100*0.1*10 = 10$/dia 10*30=300$/mês
Gastou cerca de 90$ a comprar referers permanentes, sobraram 30$ e no mês seguinte obteve 300$. Lista de sites onde estou registado: São de pagamento instantâneo! Para mais informações: http://dinheiroonline.pt.la/ | |
|
Snocks Membro
Número de Mensagens : 107 Idade : 33 Localização : Porto/Matosinhos Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: PTC (Paid to Click) Dom Dez 07, 2008 1:32 pm | |
| grande trabalheira e se estiver o dia todo a clicar? já dá uma quantia jeitosa...já nem preciso de estudar passo os dias em casa a carregar nos links e a ganhar € | |
|
marcoagd Membro
Número de Mensagens : 23 Idade : 35 Localização : Guardanapo City Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: PTC (Paid to Click) Dom Dez 07, 2008 1:34 pm | |
| O problema é encontrar uma boa quantidade PTC's confiáveis. E aquilo não é só clicar À toa, tens um limite de clicks que depende da quantidade de anúncios disponibilizados pelo PTC. | |
|
Znoks Membro
Número de Mensagens : 27 Idade : 32 Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: PTC (Paid to Click) Dom Dez 07, 2008 1:38 pm | |
| PTC's não bota... Isto bota mais: ADV Points! Oferecem pagamentos por visualização de banners, ou seja, colocamos o banner no nosso site e somos pagos pela quantidade de visitantes que entram no site! http://advpoints.com/signup.php?uid=8880 | |
|
Biqu3 Membro
Número de Mensagens : 23 Idade : 85 Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: PTC (Paid to Click) Dom Dez 07, 2008 1:50 pm | |
| - Snocks escreveu:
- grande trabalheira e se estiver o dia todo a clicar? já dá uma quantia jeitosa...já nem preciso de estudar passo os dias em casa a carregar nos links e a ganhar €
Eu também dizia que era uma grande trabalheira, grande seca, etc. Mas a partir do momento em que um colega meu me disse que já recebeu mais do que 1000€ só no NeoBux! É claro que depois tens de investir nos referidos e na conta Golden, que recebes ainda mais. Os dois sites que meti aí em cima, são os mais conhecidos e são de confiança! Podes ir aos fóruns deles ver os pagamentos. Para além de que pagam instantâneamente, ou seja, não tens de estar à espera do dinheiro 3/6 meses! Podes confiar, acredita! - marcoagd escreveu:
- O problema é encontrar uma boa quantidade PTC's confiáveis. E aquilo não é só clicar À toa, tens um limite de clicks que depende da quantidade de anúncios disponibilizados pelo PTC.
Os que meti, são de extrema confiança. Podes ir aos fóruns deles, pesquisar no google, etc, etc. Claro que tens um limite, mas com o tempo vais tendo cada vez mais dinheiro, vais comprando referidos, e depois passas para conta Golden e a partir daí começas a facturar a sério! Eu estou neste "negócio" à +/- 2 meses, e já comprei coisas pela net, só com o dinheiro dos PTCs. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PTC (Paid to Click) | |
| |
|