fw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Hóquei em Patins

Ir para baixo 
+3
rock
Cigano
Punisher
7 participantes
AutorMensagem
Punisher
Membro
Membro

Número de Mensagens : 150

Hóquei em Patins Empty
MensagemAssunto: Hóquei em Patins   Hóquei em Patins Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 8:52 am

FC Porto goleia Óquei de Barcelos

O FC Porto continua a dominar o Campeonato Nacional de hóquei em patins, batendo hoje em casa o Óquei de Barcelos, por esclarecedores 7-1, em jogo da décima terceira jornada da prova. Resultados da ronda: Gulpilhares 5-2 Carvalhos; FC Porto 7-1 Óquei de Barcelos; Oeiras 4-0 Cambra; Porto Santo 7-2 Nortecoope; Candelária 1-4 HC Braga; Benfica 3-3 Juventude de Viana; Oliveirense 5-1 Valongo. Lidera o FC Porto, com 33 pontos, seguido da Juventude de Viana, com 27, e da Oliveirense e do Benfica, ambos com 26.

In OJogo
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
Moderador
Moderador
Cigano

Número de Mensagens : 78

Hóquei em Patins Empty
MensagemAssunto: Re: Hóquei em Patins   Hóquei em Patins Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 8:55 am

Mais uma para o Saco
rock
Membro
Membro
rock

Número de Mensagens : 133

Hóquei em Patins Empty
MensagemAssunto: Re: Hóquei em Patins   Hóquei em Patins Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 8:59 am

Isto já é bater em ceguinhos Laughing
tico-bolabranca
Membro
Membro
tico-bolabranca

Número de Mensagens : 32

Hóquei em Patins Empty
MensagemAssunto: Re: Hóquei em Patins   Hóquei em Patins Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 4:01 pm

Acho que neste momento hoquei em Portugal é FCPorto e mais nada. desculpem mas é o que eu acho
ricardojvf
Membro
Membro
ricardojvf

Número de Mensagens : 33

Hóquei em Patins Empty
MensagemAssunto: Re: Hóquei em Patins   Hóquei em Patins Icon_minitime1Seg Dez 08, 2008 6:06 am

tico-bolabranca escreveu:
Acho que neste momento hoquei em Portugal é FCPorto e mais nada. desculpem mas é o que eu acho

eu acho que a juventude de viana tem fortes possibilidades de fazer frente ao porto visto que este ano conta com uma equipa bem experiente e de bons jogadores...
ze rui
Membro
Membro

Número de Mensagens : 54

Hóquei em Patins Empty
MensagemAssunto: Re: Hóquei em Patins   Hóquei em Patins Icon_minitime1Seg Dez 08, 2008 9:30 am

e pena o oquei de barcelos tar a passar por esta crise e em principio vai acabar :S

nos tempos que era campeao enchiam o pavilhao e era bom pa cidade de barcelos que tinha gil vicente na 1 divisao e o oquei a ser campeao

Mas o dinheiro escasseou e veio a crise e agora o clube se calhar vai acabar cm muita pena minha e daqui da cidade
ricardojvf
Membro
Membro
ricardojvf

Hóquei em Patins Empty
MensagemAssunto: Re: Hóquei em Patins   Hóquei em Patins Icon_minitime1Seg Dez 08, 2008 9:51 am

realmente é mesmo uma pena :S

podem ser eternos rivais da juventude de viana (xD) mas é de lamentar esta crise por todos os adeptos que simpatizam com hóquei :S
Diogo
Membro
Membro
Diogo

Número de Mensagens : 48

Hóquei em Patins Empty
MensagemAssunto: Re: Hóquei em Patins   Hóquei em Patins Icon_minitime1Seg Dez 08, 2008 9:57 am

Ganhe Juventude ou Porto fico contente pelos 2 Laughing
ricardojvf
Membro
Membro
ricardojvf

Hóquei em Patins Empty
MensagemAssunto: Re: Hóquei em Patins   Hóquei em Patins Icon_minitime1Seg Dez 08, 2008 10:00 am

oh didi eu tambem sou portista mas a juve fala mais alto xD
Conteúdo patrocinado

Hóquei em Patins Empty
MensagemAssunto: Re: Hóquei em Patins   Hóquei em Patins Icon_minitime1

Hóquei em Patins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fw :: Desporto :: Outras Modalidades-
Ir para: