fw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aviso sobre o WorldTuga

Ir para baixo 
+14
karraskeiro
zorrinho
Comando
Snocks
Riky
Miguel_el_Gostosão
ze rui
marcoagd
Rastas
Diogo
Future
Punisher
Chambel
Cigano
18 participantes
AutorMensagem
Cigano
Moderador
Moderador
Cigano


Número de Mensagens : 78
Idade : 37
Data de inscrição : 02/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 6:32 pm

Pessoal venho aqui pedir-vos uma coisa, todos sabemos o motivo deste fórum ter aparecido, um desses motivos foi o facto de não estarmos em acordo com o antigo fórum onde estávamos todos. A mim sempre me ensinam uma coisa nunca se cospe do prato de onde se já comeu, por isso peço vos para fazerem o mesmo, e por muito que vos custe não digam mal do WorldTuga, pois no meu caso e no caso de mais alguns foram 2 anos e meio que muito me orgulham de os ter passado lá
Ir para o topo Ir para baixo
Chambel
Membro
Membro
Chambel


Número de Mensagens : 57
Idade : 36
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 6:33 pm

Eu já tinha pedido isso. Concordo inteiramente senhor mod! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Punisher
Membro
Membro



Número de Mensagens : 150
Idade : 33
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 6:35 pm

concordo...apesar de não concordar com as ultima decisoes da admin, respeito akele forum, foi lá que conheci bons amigos, e vou continua-lo a frequentar, não com a mesma frequencia, mas vou...
Ir para o topo Ir para baixo
Future
Administrador
Administrador
Future


Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 6:39 pm

Eu vou continuar a lá ir. Sempre adorei o fórum, mas ultimamente estava descontente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://freeworld.nstars.org
Diogo
Membro
Membro
Diogo


Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 6:40 pm

Afinal todos vimos de lá Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rastas
Membro
Membro
Rastas


Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 7:00 pm

eu raramente aparecia para la e agora sem os off-topics e o desporto e que nao apareço la mesmo Wink

tenho o gxt e agora este
Ir para o topo Ir para baixo
marcoagd
Membro
Membro



Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Localização : Guardanapo City
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 7:03 pm

Eu obviamente que não vou falar mal, até porque agora depois de pensar mais um pouco não tenho qualquer razão para o fazer. Não vou deixar de o frequentar só porque não tem Desporto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
ze rui
Membro
Membro



Número de Mensagens : 54
Idade : 31
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 7:08 pm

eu vou la as vezes ja que ainda falam de mim lol

mas admiro o fou so pelos amigos que fiz

mas agora este forum e que bota stance Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel_el_Gostosão
Membro
Membro
Miguel_el_Gostosão


Número de Mensagens : 68
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 7:17 pm

marcoagd escreveu:
Eu obviamente que não vou falar mal, até porque agora depois de pensar mais um pouco não tenho qualquer razão para o fazer. Não vou deixar de o frequentar só porque não tem Desporto Razz

mai nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
Moderador
Moderador
Cigano


Número de Mensagens : 78
Idade : 37
Data de inscrição : 02/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 7:19 pm

Miguel_el_Gostosão escreveu:
marcoagd escreveu:
Eu obviamente que não vou falar mal, até porque agora depois de pensar mais um pouco não tenho qualquer razão para o fazer. Não vou deixar de o frequentar só porque não tem Desporto Razz

mai nada!


mas muita gente nao pensa assim
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel_el_Gostosão
Membro
Membro
Miguel_el_Gostosão


Número de Mensagens : 68
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 7:22 pm

epa quem pensa ssim e o demonstrar nestas bandas leva ban...simples!
Ir para o topo Ir para baixo
Riky
Moderador
Moderador
Riky


Número de Mensagens : 67
Idade : 33
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 10:33 pm

Muito bem dito,Cigano.
Uma pessoa não pode representar uma casa. E para mim foram só 2 pessoas que nos desrespeitaram a todos que postávamos todos os dias e que estávamos lá há mais tempo. Por exemplo, eu e o Cigano estamos no WT desde agosto de 2006, penso que só com 1 dia de diferença e já vi muitas mudanças naquela casa, agora aquele tipo de desrespeito e abuso de autoridade é triste.
Só espero que um dia alguém admita que herrou(foi de propósito) porque tenho um enorme respeito por aquele fórum e pelas relações de amizade que foram criadas lá. E até aquelas pessoas que foram injustas tinham(e continuam a ter, desde que admitam que erraram) todo o meu respeito.

Mas se estamos agora aqui, não é para falar sobre isso que não adianta nada.
Concordo com esta medida, senhor moderador Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Snocks
Membro
Membro
Snocks


Número de Mensagens : 107
Idade : 32
Localização : Porto/Matosinhos
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 4:49 am

Concordo...afinal o tempo que passei lá foi bastante bom

Os users que estão neste fórum são na maioria de lá...TOCA A DIVULGAR!!
Ir para o topo Ir para baixo
Comando
Membro
Membro



Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 7:01 am

Muito bem dito, assim é que se mostram os valores das pessoas. Exclamation
Vocês que não foram bem tratados, podem agora mudar isso aqui e ninguém terá nada que vos apontar. Vamos lá em frente que para trás mija a burra. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
zorrinho
Membro
Membro
zorrinho


Número de Mensagens : 72
Idade : 32
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 7:42 am

Foi lá que todos nos conhecemos, cuspir-mos no prato onde comemos durante tanto tempo seria hipócrisia. WT forever apesar das últimas mudanças. Estará sempre na minha memória Razz
Ir para o topo Ir para baixo
karraskeiro
Membro
Membro
karraskeiro


Número de Mensagens : 58
Idade : 32
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 7:53 am

marcoagd escreveu:
Eu obviamente que não vou falar mal, até porque agora depois de pensar mais um pouco não tenho qualquer razão para o fazer. Não vou deixar de o frequentar só porque não tem Desporto Razz

X2
Ir para o topo Ir para baixo
rock
Membro
Membro
rock


Número de Mensagens : 133
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 8:13 am

Não falo mal de sítios que continuo a frequentar, este fórum é este e o outro o outro por isso cada um sabe aquilo que pensa e ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
Znoks
Membro
Membro



Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 12:57 pm

marcoagd escreveu:
Eu obviamente que não vou falar mal, até porque agora depois de pensar mais um pouco não tenho qualquer razão para o fazer. Não vou deixar de o frequentar só porque não tem Desporto Razz
Sublinho. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
maravillas
Membro
Membro
maravillas


Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Data de inscrição : 09/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Ter Dez 09, 2008 5:06 pm

Se o Sportingman se registar neste forum é bani-lo!!! LOL

Ninguem suporta o Joaozinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
Moderador
Moderador
Cigano


Número de Mensagens : 78
Idade : 37
Data de inscrição : 02/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Ter Dez 09, 2008 5:13 pm

As pessoas que nos quiserem de certa forma nos por for do WT nos recebemos ainda melhor que os outros que de la vieram.... Porque nos apenas queremos receber mais e melhor que eles e de que tds os outros foruns....
Ir para o topo Ir para baixo
Lithu
Membro
Membro
Lithu


Número de Mensagens : 80
Idade : 33
Data de inscrição : 06/12/2008

Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1Qua Dez 10, 2008 6:03 am

Eu também não vou deixar de o frequentar, ou de falar mal dele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso sobre o WorldTuga Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o WorldTuga   Aviso sobre o WorldTuga Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso sobre o WorldTuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fw :: Lazer :: Outros Assuntos-
Ir para: